quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Tássia

Sabe sempre quis

Escrever algo somente

Pra você algo que poderia

Quem sabe até me surpreender

Queria escrever coisas bonitas

E extremamente sinceras

Dizendo o quanto eu gosto de você

Escrever algo pra demonstrar quanto

Eu quero estar ao teu lado

Mostrar o quanto que te admiro

Mostrar que você é a pessoa mas

Especial que conheci até hoje

Que é a pessoa que me faz sorri

Que me faz “eu si divertir “

Que me faz gamar por ti

Que me encanta com suas belas

Palavras e esse seu jeitinho todo especial de ser

Queria também saber um jeito de dizer

O quanto adorei saber que você escreveu sobre nós

E de saber que existe um nós!

Queria poder te mostrar através de minhas palavras

O quanto fico feliz quando te vejo

De te fazer imaginar um pouco a alegria que me traz quando te beijo

Guria queria ser capaz de te demonstrar tudo isso

Queria ser capaz de mostrar o quanto eu te desejo

Queria dizer tantas coisas, queria conseguir fazer algo

Algo que te faça sentir o que sinto nem que se fosse por

Apenas um minuto, mas como sei que não

Sou capaz, quero que saiba que este humilde rapaz

Só quer escrever algo que te faça gostar dele pelo o que ele diz

E que você saiba que você é tudo que eu sempre quis!

Nenhum comentário: