quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Paciencia...(algo que ainda vou ter que aprender !)

Sei que a momentos

Que eu não tenho paciência

Às vezes faço isso na inocência

Tem momentos que minha necessidade de te ver

Me controla se debate contra meu peito desafora


Penso será que

Você será capaz

De me aceitar mesmo agora?


Tem vezes que

Não sou capaz de te entender

Pois sei que a momentos que você

Só quer estar sozinha, apenas com você


Penso será que

Você será capaz

De me entender?


Sei que você

Gosta de mim

E que este sentimento

Poderá mudar, e entendo que vou ter que esperar


Penso será que

Você será capaz

De me esperar mudar?


Às vezes não me acho certo

Nem um pouco correto

Pois não sou capaz de agüentar

De me controlar

Pois a momentos que só com você quero ficar


Penso será que

Você será capaz

De me ajudar a mudar?


Se que não sou o único

Mas sei que sempre vou te amar

Mesmo que muito tempo

Eu tenha que esperar


Penso será que

Você será capaz

De um dia também me amar?


Não quero que leve a mal

Mas quero que me entenda

Pois não sou um cara normal.

Mas já te disse eu sou capaz de espera

Até uma eternidade para ver este sentimento mudar!


Penso será que

Você será capaz

De me ajudar a me superar?


Se um dia alguém

Perguntar-me: “se eu te amo?”

Responderei sem ao menos pestanejar

Que o que mais gosto é te amar!


Penso será que

Você será capaz

De me fazer novamente sonhar?


Agora o que me resta

E te esperar, mas uma

Pergunta ainda fica no ar

“será que vai demorar?”


Mesmo que demore

Agora que apenas te beijar

E ao teu lado ficar

E paciente me tornar!

Nenhum comentário: