segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Você...

Apareceu em minha vida

Sem nenhuma explicação!

Colocou-me em suas mãos

Entro sem bater em meu coração

Acabaste com minha solidão

Nunca me abandonaste desde então

No começo pensava que era uma simples ilusão

Um distúrbio emocional uma representação

Algo irreal e sem explicação

Algo que não poderia imaginar até o momento então

Este algo me fez esquecer dos meus problemas

Este algo me deu um novo pra viver

E uma nova vida inteira pra me arrepender

Hoje em dia já consigo entender

Que quando sinto falta de algo é que quero você

Nesses momentos que fico sem te ter, imagino

Que não seria o que sou sem você

Momentos estes que fico a me arrepender

Por não saber o que fazer para novamente te ver

Sem saber o que dizer, fico matutando idéias para te ter!

Conto os minutos, os segundo para novamente te ver

E em um destes novos encontros poder te dizer

Que não consigo te esquecer

E o que eu, mas quero é amar você!

...

Nenhum comentário: