quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O começo...

Lá estava eu a despertar

A acordar, me levanto.

Desperto daquele pesadelo

Daquele desespero

Minha mente ouviu meu apelo

Olho para os lados tentado

Me encontrar,não reconheço este lugar

Onde será que vim parar

Será que tudo aquilo não foi

Apenas um sonho ruim

Será que aquela coisa

Me trouxe para o meu fim ?

Nada a pensar nada a dizer.

As imagens me voltam a atormentar

O medo volta a me dominar

Não consigo me controlar

Aquela mesma imagem

A me assombrar

Tento gritar nenhum som

Faço de minha garganta soar

Será que ainda estou a sonhar?

Preciso me liberta, encontrar

Um meio de escapar deste medo

Que esta a me manipular

Penso não será assim

Que irei terminar!

Consigo me acalmar

Aos poucos meus movimentos estão

A voltar,meus braços já consigo movimentar

Daqui apouco já posso sair deste lugar

E minha liberdade tomada reconquistar

...

Continua, não sei quando mas continua

Nenhum comentário: