terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu te amo...

Eu Te amo poh...

Amo quando você fica brava

Amo quando você ri daquele jeito q me faz pensar nos nada

Amo o jeito q parece me ignorar às vezes

Amo o jeito que olha pra mim

Amo aquela cara que faz quando eu finjo que vou te beijar e não beijo

Amo aquele jeito que me olha de canto de olho

Amo até as vezes que você me manda embora

Amo quando diz que esta com aquelas vontades de me ver

Amo esse jeitinho de ser

Amo quando te faço ficar sem palavras

Amo a cara que você faz quando digo que te amo

Amo quando começa a cantar musicas baixinho

Amo quando sorri sem graça

Amo quando fica com vergonha dos meus pais

Amo quando você diz que adora meus textos

Amo quando você me corrigi quando falo errado

Amo quando você sorri por causa de minhas bobeiras

Amo quando você vem em casa

Amo o jeito que você fica quando fica alegre

Amo o jeito que você me faz rir

Amo o jeito que você me da bronca

Amo esse teu jeitinho to esquisitinho de ser

Amo a cara que faz quando te chamo de esquisitinha

Amo estar com você

Amo essa vontade desesperada que me dá de te ver

Amo essa mesma vontade que me da de te beijar

Amo te amar e só de ti gostar

Eu amo você guria

Nenhum comentário: