sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Valenthine

Sei que viajei

Então pra pedir desculpas

Achei que era melhor fazer do único jeito

Que faço as coisas bem!

Escrevendo ,espero que me desculpe!

Sei que

Te fiz chorar

Sei que

Não soube te amar

Sei que

Não fui capas de me segurar

Sei que

Sentiria o mesmo em teu lugar

Sei que

Não mereço o teu gostar

Sei que

Já não sou digno de te olhar

Sei que

Que vais me entender

Pois só sei te amar

Sei que

Que vai me entender

Que eu não queria magoar você

Sei que

Pelo menos vai me dar a chance de te perdoar !

Valethine

Me perdoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Renan...
tah lindo seu blog!

tipoww....
adorei de verdade o poema.

muito lindO³

vc tem dom pra isso.
escreve muito bem! xD

feliz 2008

;*

Anônimo disse...

AhH.. Renan.

nem me pergunte
como eu descobri q era você.

sóh acho que as poesias.
são a sua cara...

Obrigada por gostar do meu blog.

mas eu criei ele...
mas pra desabafar mesmO!

tem momentos...
que precisando desabafar e não sabemos com quem.

então... kkk.

mas o seu blog táh lindo mesmo.
vc escreve muito bem, devia ter orgulho disso!

aprimore esse dom que vc tem! xD

Obrigada.
mas ultimamente, nem ando com muitas inspiração.

esse calor, me dah uma preguiça.
até mesmo para escrever! kk

Sorte ae.. beeijo ;*