quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Algo que ainda tenho para te falar...

Já não sou, mas capaz de negar

Já não sou mais capaz de me enganar

Sabe, é foi difícil pra eu aceitar

Você pode até não acreditar

Pois nem vai saber do que eu estou a falar

Não acredito com este sentimento foi mudar

Não acredito que algo tão estranho no começo

Chego a essas proporções serio...

Não sabia que não conseguiria controlar

Que deixaria este sentimento muitas vezes me dominar

Seguido dessas vontades que eu tanto sei falar

E que às vezes me esforço para ocultar

Tinha vezes que eu mal conseguia me segurar

Mas também diante daquele teu olhar

Sabe eu queria muito conseguir entender tudo

Isso que sinto por você, queria conseguir te explicar

Este sentimento que foi capaz de me transformar

De me querer fazer sempre me superar

De me fazer nunca querer te magoar

Sabe não seria capaz de suportar

Tipo tem horas que fico a imaginar

Que não sou digno de com você estar

Tem horas que penso estar apenas,

Ocupando um lugar de outro .

É phoda tem horas que não sei se sou capaz

De te agradar e vem um medo intenso de errar

Mas sei lá to sempre a viajar a pirar

E como você sempre diz, a fazer drama.

Tipo posso não ser capaz de te explicar

Esse sentimento que em mim mudou

Mas posso com toda certeza afirmar

Que este sentimento é a melhor coisa

Que me aconteceu em toda minha vida

Putz...

Tem uma parte deste texto que nunca vou publicar

Pois só para você quero falar, algo que você já

Deve estar cansada de me ouvir dizer

Mas desta vez vai ser diferente, está parte do texto só

Vai ficar entre a gente Ok?

=P

Nenhum comentário: