segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Pequeno Poema

Uma palavra amiga,
Uma mão estendida,
Bastou para mudar a minha vida.

No teu olhar encontro confiança,
Nas tuas palavras compreensão.
Contudo, o medo da nossa distancia
Inquieta o meu coração.

Com uma simples palavra conseguis-te conquistar-me,
Com um leve olhar levaste-me a te beijar.
E por vezes com um pequeno gesto consegues me assustar.

Dizer que te adoro é muito vago por este sentimento que por ti sinto,
Tua voz ilumina o meu coração,
Teu olhar tranquiliza minha inquietação,
Mas, tento tanto medo de não conseguir conquistar o teu
coração!

2 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhh

obrigada!!!!!

este pequeno poema tem muito que se lhe diga!!!!!!

Beijoca cheia de carinha para ti meu anjo!

Unknown disse...

:) quando por aqui passo por este teu mundo e leio este poema choro, nao sei se de tristeza, de alegria ou de nostalgia, so sei que quem deveria ter lido isto nao leu, nao chegeui a mandar acredita?o vitas nao sabe que escrevi pra ele!

enfim... coisas de "poetas" que por vezes nao demonstram o que sentem, so sabem colocar em palavras, frases, textos, versos..rimas mas, depois é pior!

beijoca, foi so um desabafo!