sábado, 3 de novembro de 2007

Meu Odio

Odeio

Meu reflexo

Odeio

Minha imagem

Odeio

Minhas fotos

Odeio

Meu sorriso

Odeio

Ter sido burro

Odeio

Ter acreditado

Em falsos amigos

Odeio

O simples fato

Da minha existência

Odeio

Ser como eu sou

Odeio

Minha sinceridade

Odeio

Minha covardia

Odeio

Minha falta de compaixão

Odeio

Isto que me tornei

Odeio

Ser um mau filho!

Odeio

Todo o meu passado

E acima de tudo

Eu me Odeio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhh pá!!!

Nao quero ver estas coisas escritas de uma pessoa tao boa como tu!

Tu não te odeias mas, sim os momentos por que passas, por certas pessoas que te rodeiam e as vezes te fazem sentir assim, se nao fosses boa pessoa, deus nao deixaria vir ao mundo uma nenem lindo como vc!!!

Vá cabeça para cima, quero ver um sorrisao
Tou aqui sempre que precisares!
beijoca grande

Olguinha M.G.G.