quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Como os outros me enxergam...

Quem sou eu...
Para alguns este sou eu...
Eu sou aquele, que você nunca gostou
Eu sou aquele, que você nunca desejou
Eu sou aquele, com quem você nunca sonhou
Eu sou aquele, que você sempre detestou
Eu sou aquele, que você sempre odiou
Para outros este sou eu...
Sou aquele, que você sempre gostou
Sou aquele, que você sempre desejou
Sou aquele, com quem você sempre sonhou
Sou aquele, que você sempre adorou
Sou aquele, que você sempre amou!
Este sou eu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este és tu sim!!!

e ainda bem que existe na vida das pessoas que te conhecem!

beijocas

ASS: oLGUINHAm. g. g.

Anônimo disse...

Ser forte...

Ser forte é amar alguém em silêncio.

Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz.

Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão.

Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno.

Ser forte é manter-se calmo no momento de desespero.

Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente.

Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.

Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços.

Ser forte é calar quando o ideal seria gritar à todos a sua angústia.

Ser forte é consolar quando se precisa de consolo.



Por isso, mesmo diante da dura realidade e por mais difícil que a vida possa parecer: Ama-a e se Forte!

Ass: Olguinha M.G.G.