terça-feira, 6 de novembro de 2007

Minha espera...

Espero por

Algo que não

Pode ser correspondido

Espero por

Algo tão querido

Que a muito acho que foi perdido

Espero por

Algo que

Não posso ter

Espero por

Algo que

Vai alem do meu desejo

E do meu querer

Espero por

Algo que

Nunca vai se realizar

Espero por

Algo que

Nunca vou encontrar

Espero por

Algo que

Possa me ajudar

Espero por

Algo que

Me faça te encontrar

Espero por

Algo que

Me faça ter

Por isso espero

E me desespero

Por que acima de

Tudo o que quero

É ter você!

3 comentários:

Anônimo disse...

o que posso dizer deste triste e lindo texto é:

ESPERO QUE TE ENCONTRES EM PRIMEIRO LUGAR PARA DEPOIS CONSEGUIRES ESPERAR POR ALGO!!!

beijo

ass: Olguinha M.G.G.

Anônimo disse...

Garoto, vc posta textos lindos
e todos os dias, nem sei qm é vc.
Mas desejo de coração que vc encontre algo que preencha seu coração. Vc parece ser algm q fica sempre na dúvida se espera ou se procura, se espera nunca chega, e se procura não encontra, fique tranquilo siga seu caminho e no tempo certo aquilo que tanto procuras e tanto espera te encontrará, saiba valorizar e não perca oportunidades, pois as oportunidades nessa vida são únicas e importantes. Que vc seja feliz!!!! ;* beijussss

¤ Sarah Sciotta ¤ disse...

tiuuu
curti seu texto viu...

mto linduu....

eh meio o q to passando....


bjooO