quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Para Minha Portuguesa...

Portuguesa

Meu símbolo de beleza

Es minha deusa com toda

Essa tua grandeza.

Portuguesa

Demonstra-te toda tua pureza.

Es a mais doce e dotada de toda

Gentileza, esta é minha Portuguesa.

Portuguesa

Neste dia quero te encantar fazer-te

Feliz como você sempre quis.

Quero mostra-te que és a amiga que

Sempre quis e num dia tão especial te dar

O meu parabéns de forma fenomenal.

“Parabéns”

Oh minha Portuguesa

Minha dama da gentileza

Minha deusa da Beleza

Esta é minha portuguesa!

Um comentário:

Unknown disse...

Aiiiiii meu amigo , minha cara linda...que presente lindo!!!!

O primeiro a fazer-me uma coisa assim...do fundo do meu coração e com lágrimas em mus olhos eu digo-te: MUITO MAS MUITO OBRIGADA POR TUDO, PRINCIPALMENTE POR SERES QUEM ÉS E POR EXIXTIRES NA MINHA VIDA.

Como amiga eu posso dizer-te que te amo!!!!!!!!!!!!!!!!