sábado, 24 de novembro de 2007

Improviso Olga e Neutro, NeutrO e Olga

O neutro...

Minha portuga!
Tu sabes q vives em meu coração
E quem senti me encontro em uma enorme solidão!
Que minha vida sem ti não passa de uma desilusão!
Que estou sem rumo sem você aqui para guiar meus passos!

Olga...

Teus passos para mim são como uma onda no mar,
vêem com a imensidão da força para me animar.

Com tuas palavras conseguirei me erguer,
com o teu sorriso saberei sobreviver!

O neutro...

O meu sobreviver só depende do teu querer!
Eu rumo para lugar nenhum apenas para estar com você!

Mesmo nas horas tristes é tua presença q me da força para viver!
Quando penso, só penso em algo e este algo é você!...

Olga...

Não basta querer e sim concretizar,
não basta sonhar e sim realizar,

o teu querer é o meu respirar
como se um dia o meu coração parasse de bater
e minha alma desesperadamente deixa-se de se elevar
para um dia te ter...

O neutro...

Te ter é o que mais quero
Te ver é o que espero!
Amar-te é o que mais quero
e espero que este amor seja puro e sincero!
Pois sem ti me desespero!
Por tudo que mais quero é por você que espero e me desespero!

Olga...

Tu és meu e só meu, todo meu
E agora com quem estás
Só te quero pedir, por favor,
Larga tudo e vem curar esta dor
Meu, tu és meu e só meu
E agora com quem estás
Sei que no teu peito eu vou sempre estar
Sei que ninguém ocupa o meu lugar

Que horas são tanto faz
Eu não sei onde estás.

O neutro...

Não importa as horas

Não importa o caminho

Pois ao teu lado nunca me sinto sozinho

Minha vida sem ti passa com como um redemoinho

Destruindo tudo o que a no caminho!

O que posso Fazer se só sei te quer

E não sei como dizer

E nem como escrever

Que quero é estar você!

Para que saibas que mesmo

Distante sempre estarei em teu

Coração!

Para que nunca se esqueça dessa doce ilusão!

Um comentário:

Unknown disse...

lololololol

que noite esta heim meu anjo!?!?!

nossos coraçoes estavam meios "perdidos"

beijoca, ficou fixe este improviso