quarta-feira, 19 de março de 2008

Sem nexo...

Um dia acordei

Abri os olhos e percebi

O quanto eu cresci

Por dentro, o quanto amadureci.


Levante me relembrei

Cantei,gritei,orei, pulei,

Sorri, senti, me movi,

E até chorei.


Lembrei-me de...


Momentos inesquecíveis de

Outras conversas e

Neuroses que vivemos de

Encrencas que tivemos.


Lembrei-me de...


Como nos conhecemos

E de como nós comportávamos

De como agíamos

Sem nenhum nexo.


Lembrei-me de...


Que não te aceitava

E que você até me alucinava

Que me fazia pirar

Só por ali estar.


Lembrei-me de...


Como eras

Capaz de me irritar

De me atormentar

De me tirar do meu lugar.


Mas agora...

Não sei o que me aconteceu

Algo entre nos mudou

Meu rumo e o teu

Novamente se encontraram.


Mesmo depois...


De um tempo

Afastado de ti

Percebi que sentia

Tua falta, e que falta me faz.


Mas vou dizer...


Agora estou pronto

Pra viver e pra

Quem sabe realmente

Aprender como realmente

Devo te ver!


Fim.


*Obs. Tente apenas descobrir,

Garanto que você já mais será

Capaz de entender, do que estou a falar,

Mas te dou uma dica .

“Só basta reparar e colocar cada letra,

em seu devido lugar, ai sim você será capaz

de enxergar o que eu realmente quero te mostrar!”

Nenhum comentário: