sexta-feira, 7 de março de 2008

Ainda tem gente...

Ainda tem gente

Que não é capaz de me ver feliz

De me ver sorrir

Ainda tem gente

Que não é capaz de aceitar

De me compreender

Ainda tem gente

Que me quer ver sofrer

E quem sabe até morrer

Ainda tem gente

Que gostaria de me matar

De me ferir

Ainda tem gente

Que não é capaz de enxergar

Como eu fui capaz de mudar

Ainda tem gente...

Mas ainda te gente

Que eu posso confiar

E que querem me ajudar

Me apoiar.

Mais ainda tem gente

Que me faz sorrir

Que me faz sentir-me vivo

Que me dá ânimos

Mas ainda tem gente

Que vai ajudar a me levantar

E me ensinar como me orientar

E que caminho trilhar

Mas ainda tem gente

Que quero me demonstrar

Que quero que me reconheça

Que de mim nunca se esqueça

Pessoas que nunca vão sair da minha cabeça

Por mais que algo aconteça!

Eu quando esse dia chegar

Eu vou me animar

Pois finamente fui

Reconhecido

Finalmente fui

Acolhido

E finalmente meu coração

Não estara mas partido!

Nenhum comentário: