quinta-feira, 27 de março de 2008

Insanidade

Cansei

Cansei de existir

Cansei de sorri

Cansei de viver.


Não há mais motivos

Não há, mas emoção

Não há encanto

Nem atração.


Nem vejo as coisas

Como via antes

Tudo me parece distante

Tudo perdeu o brilho o foco.


Sinto mas perto do buraco

Preso em meu humilde barraco

Algemado, abandonado, desgarrado

Sinto o doce ar da solidão

Consumir aos poucos meu coração.


A morte cada vez, mas atraente

Cada vez, mas sensata e bela

Sinto ela me chamar, sinto ela por mim gritar

E a desejo cada vez mas com os passar do dias.


Desejo o que se diria indesejável

Desejo ser consumido cada vez mas

Por essa sensação de solidão

Desejo perder todas minhas emoções

Desejo morre, deixar de existir

E de muitas mentes apenas sumir.


Não sou mais eu que falo

Não sou mais eu que respiro

Não sou mais eu que sinto

Sou apenas consumido por está

Doce sensação que se auto-intitula

Insanidade!

Nenhum comentário: