sexta-feira, 7 de março de 2008

Minha Falta de coragem...

Naquele momento me

Vi sem palavras

Como nunca avia me acontecido antes

Tinha tanta coisa pra dizer

E nada queria sair

Queria fazer varias perguntas

E ouvir algumas respostas

Queria te beijar, te abraçar

Mas o maximo que consegui

Foi apenas te olhar

Senti me coração gelar

Minha garganta secar

Não me senti confortável

Muito menos estável

Minha respiração parou

Pensei em vários momentos

Te contar, falar, desabafar

Queria te demonstrar

Quantas saudades eu tinha

De ti, de te olhar, de te ver sorrir.

Mas não consegui

Agora estou a me lamentar

Por não conseguir falar!

Por não conseguir me expressar.

E esse sentimento a me detonar

A me afundar, a me desamparar.

Esta minha falta de coragem a me matar!

Nenhum comentário: