segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Para todos meus amigos...

O ano está acabando

E com ele minha vida mudando

Cresci muito durante esse tempo

Fiz Grandes amizades

(Ruiter(Ruitão),Flavio(Frajola),

Natalia(Mãozinha),Marcelly(Golinho)

Anderson(Negão),Micheli(Priminha)

Diego(Tranquilão),Thiago(Irmão do Anderson).

Também Fiz amigos que na verdade

São verdadeiros irmãos

Adriano(Barata),Diego(Paladino),

Guilerme(Guiga),Rafael(Monge),

Raul(Cazuza),Renato(Censurado...Dolly)

Ricardo(BahHH),Ulisse(Negão),Felipe(Tubão),

Robinho(piquete),João(Juazinho Casinhas),

JulinhO(Deusa_Br),Thiago(Monstrinho),

Guilherme(Moura),Buzzato(Tio Buzza),

Natally(Naty),Vanderson(Van),Dafine(Sogrinha),

Leandro(Guinpin),Guto(Marenco),

Zílio(Bloody...Rapiz serio),Felipe(ToméD),

Luis(MataMata),Edson(Edinho_Br),Pedro(Azeitona)Thales(lorena)

Cíntia(lorena),Kleber(binho),Vinicius(Filho ^^) e compania da aldeia e outros.

Também fiz amizades q nunca seria capaz de fazer

Magda(Guetty),Maria Angélica(MarioN),Mariana(Namorada do Dolly),

Kelly(Putz eh sempre culpa dela),Pamela(Pamelosa).

Também fiz grandes parceiros

Glauco(Exporofitos),Carlos(Gugu),

Lucas(Pombo),Lucas (Lucas V),Felipe(Tomate),

Alex(Small),Rian(Jay-z),Zé Mario (….?),

José Luiz (Ten Carvalho),Leandro(Macedo),Felipe(Ninho)

Entre outros...

Também Tem aquelas pessoas que

São minhas paixões peças fundamentais

Da minha Humilde Vida.

Minha Família,Beth(Minha Mãe de Cruzeiro),

Cidinha(Minha mãe de Kxu),Milena(MihH),

Amanda(Mandinha),Kelly(Kill),Simone(Mone),

Olga Gaspar (Minha Portuguesa!),Thaty(Marida),

Kleber Luiz Ribeiro(Putz meu tio a pessoa que eu

Mais admiro nesse Mundo),Meu afilhado Heitor(Menor),Patricia(Anônima).

Também tem aquela pessoa que ainda estou conhecendo

Que aos poucos já percebo que minha vida mudo muito

Por causa dela ela ,pois ela é especial em todos os sentidos.

Tássia(Guria).

Quero que todos estes que estão escritos aqui e até mesmo os

Que eu esqueci de por aqui (Me desculpe,muita gente ^^) ,

Saibam que o ano esta acabando Mais Minha amizade e admiração

Por vocês está apenas crescendo e começando .

Pois se não fosse por cada um de vocês minha vida não

Teria sentido,saibam que eu Curto e adoro Vocês

“PRA CARALEO PORRAAAA!!”.

Vocês são phodas!

É o que eu hoje humildemente venho

Dizer a vocês .

Ass: Renan Vidal Rodrigues (Gardenal,Lesado,Tio Dark...Etc).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh que lindo!!!!!!!!!

Tinha de ser aqui a tuga a postar em primeirissima!!!
uhuuuu

e com muitas mais pessoas boas e más vais poder aprender muito!!!

Podes contar sempre aqui com a tua tia Olga, estarás sempe no meu
coração
beijocas e continua a ser a pessoa que és, nunca mudes o teu jeito a nao ser para melhor ( impossivel)

beijocassssssssssss

ass: olguinha MGG