quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

AmandinhaHhhhh.... e MihHh....

É por vocês que

Procuro quando estou triste

É vocês que

Me fazem rir por qualquer bobagem

É por vocês

Que sempre tento estar feliz

É por vocês que

Sempre faço milhares de caras e bocas engraçadas

É por vocês

Que saio de casa em plena terça-feira

Para ficar assistindo novelas

antigas e falando merda

É por vocês

Que vou ao meu local de trabalho,

Mesmo sem precisar trabalhar. rsrs

É por vocês

Que estou escrevendo

E é por vocês em que

Penso e amo a toda hora.

*Obs: Este texto é para duas pessoas que são umas

Das peças fundamentais da minha vida...**obs da obs:

Todo esse texto é baseado em uma tarde de terça–feira.

2 comentários:

Unknown disse...

AMO VC. Adoreeeeeeei :*

Anônimo disse...

Filhootee..
Amo Voc...
lindooooo!!
:P