sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Thaty Amiga de Verdade...

Ela é o tipo de menina-moça que qualquer guri gostaria de conhecer,
seu jeito carismático e teu sorriso tão simpático, que contagia todos ao seu redor.
Na área da amizade ela é a melhor, tem uma personalidade única e um estilo só seu, em poucas palavras é capas de demonstrar quanto é verdadeira e sincera .
Ela é uma das poucas pessoas que eu conheço que se empenha em tudo que faz, se quer algo, sabe que deve correr atrás.
Com ela você é capaz de debater sobre todos os assuntos, pois ela é do tipo de pessoa que adora estar informada.
Entre muitas outras coisas que eu poderia escrever, mas só não escrevo. Pois só esta pagina seria pouca para o que eu poderia escrever...

Companheira de Verdade...

Amiga nas dificuldades...

Thaty Saiba que te considero minha amiga de verdade!

Está foi minha humilde homenagem

Para minha amiga Thaty Amiga de verdade!

8 comentários:

O NeutrO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O NeutrO disse...

Me desculpem
pois eu acho que esse
texto não ficou a altura da minha amiga thaty.Portanto daqui a um tempo eu faço outro ok?

JulianaGomes disse...

Como assim nao ficou a altura? Se eu fosse a thaty eu agradeceria demaiss!! hauha ficou bom, de verdade!! x))

bjo

Felipe Bastos disse...

Boa homenagem,não conheço vc e nem sua am,iga,mas é sempre gratificante ganhar uma homenagem dessas =)

Anônimo disse...

bonita homenagem. Nao estaria voce apaixonado? nao precisa ser paixao carnal, afinal, quem se apaixona pelo animal de estimação nao pode manter nenhum tipo de relação afetivca que nao seja a amizade, entao, por que nós humanos nao podemos nos apaixonar pela amiga, sem o link sexual mesmo? acho natural! parabens pela homenagem.

http://www.raciocinioalado.blogger.com.br/

Camila Passatuto disse...

bommm sempre é bom ter alguem assim em nossas vidas...
ah e fikou bom sim o texto, feliz da Thaty rsrsrsrs

Rafael Filho disse...

Bem legal a homenagem ela deve ter gostado muito, quem é amigo de verdade faz esse tipo de homenagem.

young vapire luke lestat disse...

Amigos de verdade são poucos...
Portanto homenageie tantas vezes puder ...


[]s L.Sakssida