segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Crise Existencial....

Será que nesses

Últimos três anos eu mudei em algo?

Será eu cresci em algo?

Pois são três anos

Será que evolui?

Será que aprendi

Com meus muitos erros?

Será que eu to mais maduro

Pra aceitar meus defeitos

E tentar corrigir-los?

Será que já sei aceitar

As coisas como ela são?

Será que já amei alguém

Com todas as minhas forças?

Será que um dia vou sentir isso?

Será que alguém já sentiu isso por mim?

Será que sempre me tratei mal?

Será que em muitos casos deveria

Ter me valorizado mais

Ter valorizado mais meus amigos

Ter valorizado mais minhas prioridades?

Será que eu vou me arrepender de algo que não fiz

Será que alguma vez não me esforcei o suficiente

Para conquistar meus objetivos?

Ou será que me empenhei em algo inútil ou estou a fazer isso?

Ou será tudo uma viajem da minha cabeça?

O que será?

Não sei, mais ainda to esperando, as respostas dessas perguntas!

Se você acha que pode me ajudar, muito Obrigado

Mais se for pra fazer criticas não construtivas

Então fica quieto, por favor!

Thx ^^

Nenhum comentário: