terça-feira, 16 de outubro de 2007

A minha definição de Mulher Ideal :



Ela não precisa ser calma...

Mas apenas precisa saber acalmar minha alma

Ela não precisa ser tão bela...

Pois sua beleza interior falara por si só

Não que um pouco de beleza não seja necessário

Ela não precisa ter os mesmos gostos que os meus....

Mas também precisa entender o meu jeito de viver

Ela não precisa saber falar sobre tudo...

Pois uma única palavra, será capaz de fazer meu inconsciente pirar

Ela não precisa ser Normal¹...

Pois um pouco de loucura não faz mal

Ela não precisa gostar de todos meus amigos...

Mas nunca faça desfeita a eles, pois são eles que sempre estão comigo

Ela não precisa ser perfeita...

Apenas ser a minha eleita.

Nota: Minha definição de Normal¹ é aquela pessoa que não tem estilo próprio (Padrão TV)

7 comentários:

T h a t y disse...

nhaaaaaaa meo Deus=O
PERFEITOOOO dinovo!

olhavou ter ki passar aki todo diaaaa.. paH me dah uma grande moral.. ih ler..!!!

ameeeiii... ♥

toh divulgandooo seu blog... ioiaaoaiao

to pensando em escrever lah no meu.. falta coragem e disposiçao..
te botei lah no meu.. depois ve soh!

bju=**
i likeuu♥

T h a t y disse...

wooow.. vim aki ver a proxima materia...=/
non tem... nao desisti renannn!!

omg!.. preciso ler isssoo ai!

likeuu ♥

JulianaGomes disse...

IUAHIUAHHA
Essa pode ser a minha definição para Homem ideal também! HAHA x))

Bjo

César Schuler disse...

odeio pessoas "normais"

MaxReinert disse...

hehehehe... ideal pra vc e para um monte de gente!!!
Esse é o problema!!!!!

Anônimo disse...

quem dera as mulheres fossem tão descomplicadas assim ehhehehehe


=D poesia legal!


Curti tambem a capa do blog com o desenho bem humorado e engraçado do south....


grande abraço!

Unknown disse...

lol