domingo, 28 de outubro de 2007

Simplesmente queria te ver...

O que posso fazer, para te ver.

Se eu não consigo te esquecer

Pois minha mente vive a pensar em você

Meu corpo vive a te querer...

Como fazer para te ver

Não sei se, você se esconde de mim

Não sei se, o que sinto é apenas atração

Ou se tudo é uma doce ilusão

Só sei que naquele momento

Em que toquei sua mão você

Pirou meu pobre coração

Sei que sou um pouco sem noção

Mais o que posso fazer se

Sinceramente desejo te ver?

E agora o que devo fazer

Pois não sei quando poderei te ver?

4 comentários:

O NeutrO disse...


isso aki eh
pra uma mina
mais nem sei se ela vai ler!

=\

Raul Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Cesar disse...

HA!

chapado kra, cheio das rimas e pah, poesia da hora kra!

T h a t y disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindooo!
agora que vim aquiii da meu comentariozinhooo humilde! maravilhaa tudo que vc escreve ok!
continuaaa! likeu ♥