quarta-feira, 7 de maio de 2008

Saudades De Meus Amigos...

Às vezes me pego pensando

Em todos amigos que ganhei

E que perdi em todos amigos

Que tristemente vi partir

Pouco a pouco como as folhas

De um arvore em pleno outono!

Sinto falta daqueles amigos

Que moram distantes e que

Ainda morram em um lugar especial

No meu humilde coração!


Sinto falta de minha Portuguesa (Olga)

De nossa conversas, de seus conselhos

Amáveis de todas as noites

Que me animava nos momentos difíceis.


Saudades da minha amiga Thaty

Que mesmo sem conhecer seu nome verdadeiro

(o que nunca foi importante), pois você sempre foi

Sincera em nossas conversas em nosso brincadeira pela net!


Saudades de meu amigo e parceiro de muitas farras,

Gandaias, Cadelagens entre outras coisas... Ricardo(Bah)!

O Cara mais sequelado que conheci, um guri

Que me ensinou muita coisa, que muitas vezes,

Ouvia de boa as minhas bobeiras.


Saudades daquela menina/mulher

Que me ouvia sempre que sabia tudo sobre mim

Que eu confio plenamente, que eu amo e considero

A melhor e mais phoda das pessoas, a guria que

Sempre me aconselho nas horas mais phodas

Que me ensinou coisas legais (yep, yep, yep!).

Saudades de ti Amanda (Amandinha).


Saudades daquela guria que não mora

Longe mas de mim se afastou, da que

Moça que me falava bobeiras me provocava

Me deixava muitas vezes sem reação

Que adora falar bobeiras e me deixar sem graça

Saudades da menina mais esquisita que conheci

De você Simone (Mone).


Saudades daquele em que

Eu sempre me espirei sempre

Tentei ser parecido, daquele

Homem que me ensinou muitas coisas

Que me ensinou a ser quem eu sou!

Saudades do meu tio Kleber!


Saudades dos caras mais

Estranho que conheci que

Pra mim são como irmãos de sangue!

Que sempre que precisarem eu poder eu vou ajudar!

Saudades destas figuras incríveis

Que são meu irmão Guilherme (Gui-Cruzeiro) e Luiz Felipe (нallucinogen)!


E claro que não te esqueci

Milena (Mãe³) putz já zoamos

Pakas juntos já tivemos

Até nosso momentos =)!

Você pra mim nunca vai deixar de ser

Aquela mulher forte e persistente

Que conheci, que me ensinou

Coisas que eu já mais imaginei que ia aprender neh?

Te amo Mih sinto sua falta!


4 comentários:

Anônimo disse...

E Euuu..
voc não tem saudade de mim meu filho..
Logo eu q te criei com taanto carinho e amor :/

Te Amo..
E SINTO MUITAS SAUDADES DE TIH.

Beejo.
Mih.

Luiz disse...

ôô irmão, valeu mesmo viu?
você sabe também que sempre precisar eu vô tá aqui.
você é muito especial mesmo.

saudades de você também.
e ah é, obg pelo estranho!
HDUIAHDIUAS

Anônimo disse...

Ah, Meu Filho..
Eu Te Amo mto.
sempre estarei aki qndo precisar.

Beejo.

Anônimo disse...

Vc é lindo e sensível amo tudo isso em vc meu filho.