quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pensamento, conclusões e viagens....parte : 1/5

Hoje vejo o quanto mudei

O quanto me apeguei as pessoas que me cercam

Hoje vejo que tudo que eu pensava estar certo

Na verdade estava errado.

Me apeguei tanto as esses valores

A esses sentimentos que já não sou capaz

De atender minhas verdadeiras vontades

Vontades de ver meu sangue rolar.

Já não sou capaz, mas de

Mutilar-me e de me fazer

Em pedaços de me matar

Então por quê continuo a me odiar?

Por quê sinto esse insaciável desejo

Pela minha morte esse desejo doce

Que vem banhado pelo cheiro de sangue

Esse doce cheiro que toma conta de minhas narinas1

Por que mesmo depois de mudar

Continuo a olhar meu reflexo

E não me encontra naquela imagem que vejo?

Por que sinto esse ódio tão grande por mim mesmo?

Não consigo me sentir feliz

Nada me agrada

Sinto simplesmente raiva e ódio

Por que isso agora?

Justo agora que

Achei que te encontrei

E comecei a pensar que poderia ser feliz

Por que essas sombras do passado voltam a me atormentar?

A felicidade que me é concedida

Dura apenas horas, pois são poucas,

As horas que nós vemos.

Mas quando você

Se vai me sinto tomado por uma solidão

E aquela vontade volta a rodear minha mente

Vontade de sumir de dar um fim a tudo.

Eu não sei o por que

E nem sei se realmente iria

Quere saber , o por que de

Eu me odiar tanto assim!

....

Um comentário:

Raul Cesar disse...

Bom como sempre hein?
Quantidade e qualidade kra, parabens msm. heheheh

tb é engraçado ver que os mesmos demônios nos perturbam...