terça-feira, 6 de maio de 2008

Hum..Coff.Cofff... Será?

Não sei mais o que pensar

Será aqui o meu lugar?

Será?

Mas por que não me sinto a vontade?

Será que está é minha vida?

Ou será que sou mais um objeto de

Diversão do Sistema?

Será que algum dia já fui importante para alguém?

Será?

Será que esse alguém já foi importante para mim?

Será?

Será que já fiz loucuras movido,

Apenas por meus extintos?

Será que já me ocorreu de chorar

Por alguém?

Mas também será

Que já fiz alguém chorar por mim?

Será?

Será que eu já fui capaz de cantar

De atuar, de me mostrar como realmente sou?

Mas como “eu” sou?

Não me lembro, mas como sou!

Será que eu era legal,

Ou apenas mas um garoto normal

E diga se de passagem muito banal?

Ou será que eu fui do tipo irracional,

Chato, anormal, daqueles tipos que ninguém acha legal?

Ou será que eu fui do tipo mais especial

Daqueles que fazem a diferença,

Que não ligam pra nada a não ser

A agir como realmente querem?

Será?

Agora posso até não saber

Posso até não entender

Mas uma coisa eu digo

Eu uma coisa eu sei

Eu vou ser do tipo q faz a diferença

Que crê na sua crença

E que não mede esforços para lutar

E que é capaz de mudar tudo

Para seu objetivo conquistar!

E se um dia eu conseguir

Eu vou apenas sorri

Mesmo que seja um sorriso falso

Pois a vida foi feita para se sorri!

E eu quero é mesmo morrer de rir!

Nenhum comentário: