quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Conclusão dos Três meses(por assim dizer)...

Tipo sempre

Me perguntei quando

Iria conhecer alguém que

Realmente iria me interessar

Quando iria conhecer alguém

Capaz de me surpreender

Sabe alguém que seja capaz

De me fazer me adequar por assim dizer

Não dizendo que as outras pessoas que passaram

Em minha humilde e singela vida não me interessaram

Mas você foi diferente, nunca me

Imaginaria que iria sentir tudo isso

Por você como você disse você, também

Não imaginava que iria ficar tanto tempo

Com alguém como eu.

Sabe mesmo não tento quase nada em comum

Você fascinou desde o primeiro momento que te vi

E ti sabe que isto já faz muito tempo

Nesses três meses mesmo sem nos ver muito

Algo em mim mudou e mudou muito e para melhor

Você de veras foi a peça fundamenta para estas mudanças

Serio tornei me mas responsável, mas interessante e até mas culto

Você foi capas de mudar meu ponto de vista sobre muitas coisas

Ao teu lado nestes três meses aprendi muito e espero que tenha

Aprendido algo comigo também.

Apesar de ter nossos altos e baixos como todo mundo tem

Mesmo eu sem ter conhecimentos dos seus altos e baixos e nem

Você dos meus, tenho quase toda a certeza que com um pouco de paciência

Seremos capazes de suportar estás fases neh?

Mesmo as vezes que fico desanimado

Logo recupero todo meu animo por apenas

Lembra que estou ao teu lado.

Sabe demorei 3 meses para realmente notar

Que você já faz parte de minha vida

Que sempre que preciso de ajuda é você que procuro

Às vezes não consigo te dizer tudo que queria

Te dizer pessoalmente eu sei que isso é chato

Mas quero que saiba que não terei a aquela minha

Vergonha de falar, pois já não tenho mas motivos

E tenho certeza do que quero e é ao seu lado quero estar mesmo sabendo

Que isso pode demorar, mas eu vou esperar!

Nenhum comentário: