sexta-feira, 27 de março de 2009

Desculpas...

Nunca quis nem nunca vou querer te magoar

Sei que tem horas que falo sem pensar

Que te deixo triste por evitar falar

Que te preocupo, sem haver nada para se preocupar.



Mas quero que saiba que sinto ciúmes de sua atenção

Que me sinto triste por não te ter aqui ao meu lado para me dar a mão

Que sinto sua falta e que desejo seu carinho do fundo do meu coração

Quero que se cesse esse tormento desde então!



Mor quero que saiba que não suporto te ver sofrer

Que não há motivos e nem haverá para ficar com raiva de você

Que se em algum momento demonstrei isso foi porque fui um tolo

Então a apenas uma coisa a te dizer:



“Te amo e isso é pra valer e peço desculpas se eu magoei você!”


By: Nan

To: My Girlfriend

Um comentário:

Raul Cesar disse...

Oh que bonitinho seus textos apaixonadinhus! hsauhsau
Deixando a brincadeira de lado, tá perfeita sua escrita kra! Mandando mt bem como sempre!