terça-feira, 10 de março de 2009

Amanda (Mor)

Quando fecho os olhos em minha mente, procuro te encontrar
Quando estou ao teu lado, não preciso estar em mais nenhum outro lugar!
Quando me sinto só, é com você que quero estar.

Pego-me sempre em nosso momentos a relembrar
E tenha certeza que não será a distancia que ira nos separar
Pois em minha mente, em meu peito, em meu coração você vai estar.

Garanto que meu sorriso ao teu lado sempre será mais contente
Que minha felicidade será cada vez mais imponente
Que me olhar se quer em um instante demonstrara o menor vestígio de tristeza

Pois perto de ti me sinto completo
Sinto-me como aquele “garoto esperto”
Com aquele sorriso inquieto!

E quando você se for
Eu estarei aqui a te esperar como
Se você sempre estivesse por perto
E com aquele sorriso aberto!

Pois só assim com você ao meu lado
Eu estarei novamente completo
E voltarei a ser aquele “Garoto Esperto”
Te Gosto!

By: Renan Vidal Rodrigues (Nan)

Um comentário:

Unknown disse...

amei quase tanto quanto amo vc