terça-feira, 14 de abril de 2009

Problemas....

Ainda a problemas em minha vida

Problemas que não sou capaz ainda de lidar

Problemas que fazem minha mente vagar

E meu corpo fraco se tornar!


Problemas que nem mesmo consigo entender

Problemas que muitas vezes me devoram por dentro

Destruindo todos os meus bons pensamentos

Corrompendo e drenado toda minha felicidade.


E no lugar o devia haver felicidade e certezas

Esses problemas vão preenchendo de incertezas e infelicidade

Causando a dor e o ódio de mim mesmo!

Algo que não consigo suportar e nem mesmo evitar!


Esses mesmos problemas que às vezes deixo transparecer

E muitas vezes acabo descontando em você

Algo que muitas dessas vezes são sem querer

Algo que foge de mim compreender.


Problemas que daria tudo para esquecer

Problemas que faria de tudo para com eles acabar

Problemas que queria realmente saciar

Problemas que provavelmente irão me matar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito !!belo Blog !!
Um verdadeiro confronto entre ser e não ser ...
Belíssimo texto !
adorei