quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ela e o Insano

Em teus olhos vi a inocência

E em teu sorriso vi a felicidade

Em tua presença encontrei conforto

Em tua amizade achei a minha felicidade!



Contigo me sinto contente, falo a verdade!

Não nego sempre a um pouco de maldade

Mas tudo não passa apenas de amizade!



Não entendo muito menos compreendo

Como você consegue me achar engraçado

Pois a única coisa que sei é que faço tudo errado

E você me vê como se eu fosse o mesmo retardo de sempre!



Não nego novamente, isto me faz onipotente,

Um pouco mais insano e desequilibrado mentalmente

E isto deixa este “Louco” muito sorridente!



Agora vou encerrar, pois meu embalo de criatividade, pois se a acabar.

Então quero agora agradecer a menina que fez meu mundo mexer

Obrigado por ser a minha amiga para quem dei meu coração,

E dizer a “Ela” que te amo

E desta vez falo serio, para variar,

E para terminar só meu falta dizer,

Obrigado a “Ela” por ao meu lado às vezes estar!

3 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A MEIII MUITOOOOO!

Anônimo disse...

RENAN!!!!

MUito bom mesmo!!!

A ELA que te faz sorrir ..
NUnca te quis ver chorar e muito menos sofrer.

A garota a quem é referida e desconhecida...deve esta muito agradecida pelo carinho...

VC ganhou uma fã viu?!
Beijão da amiga

Raul Cesar disse...

Que Rox kra!!!

Ow paguei pau pra esse texto meu, mt phoda, num tinha visto ainda... mando bemzaço!

Digno do Neutro!